segunda-feira, outubro 03, 2011

O que você achou de Terra Nova?



Depois do fracasso de Falling Skies (desculpe usar esse termo), eu estou desconfiada de qualquer seriado dirigido pelo Spilberg. Terra Nova é a história de uma família do futuro que sofre com a poluição e precariedade do mundo em que vivem, porém dentre alguns conflitos, eles conseguem ir para Terra Nova, que é uma espécie de ilha, totalmente despoluida, com vegetação, pouca população e... dinossauros. Quando vi esses seres eu quis morrer.
A coisa do dinossauro não foi legal, mas vamos excluir isso por enquanto. O seriado começou como um filme, foi legal, uma história criativa, atores bonitos (eu prestei atenção), atrizes bonitas (achei injusto e também prestei atenção).
A história é um clichê, nada novo, nada surpreendente, e MEU DEUS DO CÉU, aqueles efeitos gráficos mal feitos, o que aconteceu Spilberg??? Com a história do dinossauro eu pensei que seria algo como Jurassik Park, mas me enganei. Os efeitos deixam muito a desejar e apesar de servir como um alerta de como será nosso futuro se continuarmos a poluir do jeito que poluimos, não é nada animador, porém continuarei assistindo e se mais uma vez for um fiasco, como FS, eu desistirei do Spilberg.

ps, os ets de sipilber pelo menos eram bem convincentes no quesito realidade. Só comentando.

0 comentários:

Postar um comentário