
A garota precisa encontrar uma forma de reverter isso, mesmo que para que Damen volte ao normal ela precise sacrificar tudo que tinha hoje e seu amor por ele.
Quando Lua Azul foi lançado eu comecei a ouvir diversos comentários negativos sobre a história, que era muito inferior em relação a Para Sempre, e eu fiquei com menos vontade ainda de ler, mas para mim foi muuuito melhor do que o primeiro. E dou meus motivos: Eu não gosto de romance meloso como o de Ever e Damen, não gosto de nenhum, repito NENHUM personagem dessa saga. Ficou pasmo? eu não.
Os personagens são cansativos demais e quando eu li a primeira vez eu li com essa cara:
É, eu estava no tédio mesmo com esse livro e não gosto mesmo deles haha. Porém, veio Lua Azul, aaaah *--*
Apesar de Ever reclamar demais, como se tudo fosse acabar e tomar atitudes idiotas, como ela :D Apareceu o meu querido o meu divo ROMAN , yeees, adoro vilões +2 e esse é dos bons, cínico, esperto, e super charmoso. Eu trocaria Deman rapidinho.
Vamos para a história: É mais dramática e muito melhor, sem esclarecer o passado, coisa que cansa, tudo dividido perfeitamente. Única coisa que reclamo dessa história é a narração, é boa, mas eu não gosto da Ever e como ela reclama demais eu preferiria que fosse narrado em terceira pessoa, mas a história, mesmo com o lenga lenga bobinho da Ever foi magnífica, não caia na história de que o livro é ruim, tome suas conclusões depois que ler e não escute os outros, é maravilhosa e só tenho elogios.
1 comentários:
Oi flor, adoro essa série, já estou no 3° ou 4° livro.
Parabéns pelo visual do blog, tá lindo, bj
Postar um comentário