quarta-feira, outubro 06, 2010

A mediadora - A Hora Mais Sombria por Meg Cabot

Em A Hora Mais Sombria, quarto livro da série A Mediadora, Suzannah sofre com sua paixão por Jesse - o fantasma "muito gato e com abdômen de tanquinho", que "vive" assombrando seu quarto. Desta vez, Suzannah aproveita as férias de verão para incrementar seu guarda-roupa com o dinheiro ganho com um trabalho árduo e muitíssimo trabalhoso. Enquanto passa seus dias como babá, sonhando com aquele novo par de Manolo Blanik ou aquele vestidinho Prada, ainda arruma tempo para orientar um menino de cinco anos que se revela um mediador. Para completar, precisa fugir das cantadas do irmão mais velho do moleque, que guarda um estranho segredo. Mas esse é o menor de seus problemas: acordar no meio da noite com uma faca na garganta, empunhada pela ex-noiva (morta!) de seu namoradinho fantasma, não pode ser um bom sinal. Ainda mais quando a fantasma exige que a construção de uma piscina nos fundos da casa de Suzannah seja interrompida imediatamente. Nossa mediadora preferida começa a pensar o que a fantasma tem tanto medo que encontrem. A possibilidade de ser o corpo de Jesse não está completamente descartada. E se for isto mesmo? E se, ao solucionarem seu assassinato, o rapaz conseguir, enfim, passar para o outro lado? Como ela vai agüentar de saudades?


Estou tentando ler esse livro desde Julho e acabei hoje :O
Sim, péssimo. Mas tudo isso é porque estava lendo no computador. O que não é uma coisa que eu aconselho, assim demorei milhares de anos para finalizar a leitura. 
O começo do livro começou um saco (desculpe a expressão), e acredito que por isso que empaquei. Porém começa a acontecer coisas super empolgantes (diva Meg Cabot *-* ) e um final chocante. Ok, nem tanto, mas me surpreendeu ué e foi isso que fez levar 4 estrelas no skoob.
Sou apaixonada pela série e  esse livro me animou para ler o 5° e o 6°. O livro anterior desse me deixou muito desanimada. Superei.
Bom, eu amei a história nessa nova aventura da Suzannah e eu tenho certeza de que é uma das melhores séries que a Meg já escreveu e que você, se não leu está marcando bobeira.




2 comentários:

Fabíola Borges disse...

Ooi, vim agradecer seus comentários em meu blog! hehe Já tem posts novos lá, adoraria sua visita :D

Quero começar a ler essa série, tenho muuuita vontade. Parece ótima mesmo :D
E realmente, ler no pc é horrível! Sempre que começo algo, acabo empacando rs

Dani Fuller disse...

ahhh no computador realmente deve ser horrível.. eu não consigo.. prefiro colocar no celular..

ai ñ lembro de nenhum da série q tenha gostado menos.. achei todos muito bons.. e a cada livro q passava ia melhorando ainda mais.. a história é d++ o Jess um fofo hihiihi e ainda com um final incrível!! Leia logos os demais eheh
bjs

Postar um comentário