Este romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá- lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão avassaladora.
Devo começar dizendo que é uma capa MARAVILHOSA e foi por isso e por ser do Nicholas ♥ que eu quis ler esse livro. Nicholas gosta muito de cartas, eu percebi. A narrativa é bem fácil e é um livro grande. É envolvente e a gente quer ler até o fim bem rápido, mas eu tive dó e demorei 7 dias para finalizar, mas é bonito. Claro que às vezes eu senti um desânimo por não acontecer nada, mas Nicholas narra a vida como ela é e bem rapidamente eu voltei pra ler ele correndo, pois é bem interessante. Jeremy é bem sedutor (ui) e Lexie cai nos seus encantos como qualquer mortal faria. Charmes a parte, se você gosta do Nicholas, corre comprar ou ler, pois vale muito a pena descobrir algo mais sobre o amor (no ponto de vista do autor ou não).
Ainda não li nada do Nicholas Sparks apesar de todo mundo falar super bem dos livros dele. Confesso que não to muito animado pra ler O milagre.(na verdade eu ainda to lendo muito livro de fantasia)
Natália, conhecida como nahtureza também, não pergunte o porquê. Tem 17 anos e mora no estado de São Paulo. Adora ler e assistir seriados e filmes.
Fã de True Blood e The Vampire Diaries.
1 comentários:
Ainda não li nada do Nicholas Sparks apesar de todo mundo falar super bem dos livros dele.
Confesso que não to muito animado pra ler O milagre.(na verdade eu ainda to lendo muito livro de fantasia)
chris
leiobooks.blogspot.com
Postar um comentário