Sam Flynn, o filho de 27 anos de Kevin Flynn, procura por informações que o levem até seu pai, mas quando Sam menos espera, ele se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos gladiatoriais em que seu pai tem vivido há 25 anos. Juntos, pai e filho embarcam em uma aventura de vida ou morte através de um mundo cibernético deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso. Com exibição em 3D.
Dessas eu não sabia:
- Tron: O Legado é a continuação do filme de 1982, Tron - Uma Odisséia Eletrônica. - Jeff Bridges interpreta Kevin Flynn novamente após 28 anos.
Eu não gosto de falar de filme se ele realmente não valer a pena e esse é um daqueles maravilhosos do qual todo ser humano vai se apaixonar -ou deveria.
Tron é a base do videosgame, apesar de eu não ser fã dos jogos (gostaria de ter eles como companhia hn), fiquei com os olhos brilhando de alegria durante o filme inteiro -descarta-se o memento que eu quase dormi, pelo fato da falta de sono do dia anterior- porque é perfeito.
As coisas acontecem rápido e é fácil de entender. Na minha opinião é o filme do ano, com certeza.
PS: não assisto mais filmes em 3D... Não vejo diferença alguma.
Natália, conhecida como nahtureza também, não pergunte o porquê. Tem 17 anos e mora no estado de São Paulo. Adora ler e assistir seriados e filmes.
Fã de True Blood e The Vampire Diaries.
0 comentários:
Postar um comentário