quinta-feira, novembro 24, 2011

Tocada pelas Sombras - Academia de Vampiros #3 por Richelle Mead

Avaliação:♥♥♥♥♥ (♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥+)
Páginas: 379
Editora: Agir

Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas re-gras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?


AVISO!
Se você não possui o livro 4 em mãos, nem ouse ABRIR Tocada pelas Sombras.
Depois de Aura Negra, eu fiquei morrendo de felicidade com tamanha alegria de ler um livro tão bom assim. Feliz com a história fui ler Tocada Pelas Sombras que estava ali a minha espera, lindo e charmoso. Mas antes eu inventei de ler a última frase do livro, assim como faço com todos os que leio. Me ferrei. SPOILER, SPOILER. Não faça isso. Li o fim e já tive uma noção do que me aguardava, mas isso não diminuiu a adrenalina.
Tocada pelas Sombras é lindo, romântico, rende vários momentos *-*, e ainda por cima de muita ação. Muita ação e sofrimento. O fim do livro faz você sofrer por cada linha que leu nos 3 volumes.
Doeu, mas eu sobrevivi.
Richelle definitivamente é a pessoa mais incrível desse mundo e fez uma das melhores histórias dos últimos tempos. Eu até havia esquecido de como esse livro me fez vibrar e quase morrer junto, mas escrever essa resenha só me fez lembrar das inúmeras emoções que esse livro me provocou. Evidentemente que ainda não é o meu livro preferido, mas está em uma das melhores leituras que eu já fiz em minha curta vida literária.
Eu espero de todo coração que você leia a série, que é boa como um todo, uma das melhores séries DO MUNDO, e também espero de todo o coração, ler Promessa de Sangue o mais rápido possível para evitar a minha morte.

0 comentários:

Postar um comentário