sexta-feira, novembro 11, 2011

Aura Negra - Acedemia de Vampiros #2 por Richelle Mead

Avaliação: ♥♥♥♥♥
Editora: Nova Fronteira
Páginas: 297
A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si. 


Depois de Beijada pelas Sombras eu desanimei e muito da série. Pela expectativa e tudo. Porém ao ler Aura Negra, a coisa me pegou e fez da história umas das minhas preferidas.
É tanta ação e emoção que é impossível parar de ler, e quando você tem que parar é como se arrancassem algo de você, muita tristeza por parar de ler, nem se for pra comer. #exagero
A história também tem mais Dimitri e Rose, o que fez com que eu me interessasse mais ainda com a história.
Tem também uma história mais lógica em relação aos Strigoi.
Tem também algo no fim que acaba com o nosso coração. Além de ser uma história maravilhosa, o fim é o que mais comove e nos mata de emoção.
Com certeza, Richelle Mead deu o melhor de si pra escrever essa maravilhosa história, só tenho elogios ao livro e não sei mais o que escrever para que você leia o livro.

0 comentários:

Postar um comentário