sexta-feira, janeiro 21, 2011

Terra de Sombras de Alison Noël os imortais 3#




Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Ever e Damen viajaram por muitas vidas e combatendo centenas de inimigos, para poder estar juntos. Porém quando seu desejado destino quase está em suas mãos, Damen cai em uma maldição poderosa. Um simples contato entre eles causaria a morte, levando a Damen a Shadowland. Ever desesperada por salvar a Damen, consegue ajuda de um surfista, Jude. Mesmo acabando de conhecê-lo, Jude parece muito familiar. Traindo a Damen, Ever é atraída por José, seus olhos verdes com cabelo loiro e seus poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ever sabe que Damen é a sua alma gêmea e nunca o esqueceria. Porém ao passar do tempo, sua conexão com Jude crescerá mais, colocando à prova seu amor por Damen como nunca antes...

Ufa, depois de anos eu termino esse livro.
Demorei tanto assim por que de verdade ele é bem chato.
Eu não gosto de fazer resenhas negativas, mas eu tento ser bem honesta e não direi que esse livro foi legal porque não foi.
Eu nunca gostei muito da serie. A protagonista é a coisa mais chata que se pode imaginar e eu tenho vontade de matar ela a cada palavra.
Neste livro foi pior. O meu ódio aumentou. Ever idiolatra tanto aquele Damen que fica chato. “AI ELE É TUDO PRA MIM”. “O QUE SERÁ DA MINHA VIDA IMORTAL SEM ELE” blá blá blá.
Enche o saco.
A narrativa foi lenta, nada aconteceu durante o livro todo. E a macumbinha aparece bastante. Esse negócio de ervinhas e amuletos cansam, eu particularmente não vejo necessicade de contar tudo o que elas fazem e rituais. Quando você pensa que o livro ficará bom... Ele não fica. É totalmente lento e muito explicativo e o aparecimento de Jude não ajuda em nada.Não sei se sou eu  que nunca gostei da serie ou se eu tenho a razão ou se sou realmente chata, mas esse livro caiu bastante. Os dois primeiros eu conseguia ler em uma velocidade razoável e esee...
Bom, eu não gostei nada nada, mas se você gosta de ver como Ever se lamenta pelo amor que sente, então continue lendo que você vai gostar.
Não estou empolgada com a continuação e só lerei por consideração. Afinal é uma história boa da qual a autora (acredito eu) não tinha mais criatividade e não soube explorar mais os fatos.

3 comentários:

Juan disse...

Somos do mesmo grupo do book tour da Underworld, então estou passando para fazer uma visitar e seguir.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

chris disse...

ngem merece protagonistas chatas neh?
eu ainda não li essa série, e vou confessar que não tenho a mínima vontade de fazer isso. Mas a curiosidade eh grande e eu se que uma hora eu vou acabar lendo!

chris
leiobooks.blogspot.com

Vanessa disse...

não li direito a resenha porque ainda não li nem o primeiro livro dessa série. acredita? UAHSAUHS mas vou ler, vou sim (:
Beijos, Vanessa.
PS: tem promoção rolando lá no blog!

Postar um comentário