domingo, fevereiro 06, 2011

Beijada por um anjo de

Avaliação: ♥♥♥♥♥
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?


Por onde começar? Hum... Logo no lançamento desse livro eu achei que fosse ser incrível a história, anjos, eu estava mesmo gostando deles.
Por fim li resenhas negativas, mas mesmo assim não me intimidei. E aqui estou eu, fazendo uma resenha negativa.
Eu não entendi nada, NADA. Não importava o quanto eu voltasse eu continuava entendendo NADA.
A narrativa é muito confusa e você não consegue saber quem é quem, quem está falando, etc.
A autora não descreve de jeito nenhum a característica de ninguém, "você que se vire e faça dos meus personagens bagunça."
A história, apesar de tudo, é boa. Não tem ação, nada que aconteça que realmente faça seu coração disparar loucamente. Nada. Bobinho e confuso demais.
É um livro bom de se ler porque ele não tem conteúdo, mas você lê rápido, mas eu não indico.
Agora o que me espera é a continuação, da qual não quero ler agora, nem daqui um bom tempo.

0 comentários:

Postar um comentário