segunda-feira, janeiro 25, 2010

:~

Vim falar sobre música.
Ultimamente ando me estressando, com gelos de amigos e conflitos internos. E pra amenizar a situação eu escuto música, quanto mais antipáticas melhores. Por isso resolvi fazer minha listinha de 6 bandas que eu mais escuto na minha humilde vida.
1.You me at six: Poxa, eles são de mais e sinto por ninguém saber disso, bom se eles ficassem muito conhecidos seria chato, mas o suficiente pra eles virem pro brasil seria ótimo.
2.Paramore: calma, a lista vai ficar boa. Mas paramore é paramore né.
3. Anberlin: Admito, tenho uma fortíssima queda pelo Stephen, esse cara é o mais lindo do mundo do rock, MESMO.
4. Jawbreacker: Eu só escuto um CD deles, do ano de 1994 é ótimo, acho beeem antipático e quando estou com raiva coloco as músicas deles BEM ALTO.
5.Flyleaf: Não seja besta, se lê flailif. A voz exótica da Lacey é o mais legal, a gente escuta um cd inteiro deles e não dá ra cansar.
6.Regina Specktor: a minha gata, sem palavras, se você não ouviu, vá fazer isso.

Bom eu gostaria de citar mais um monte de banda como: kaise Chiefs, No doubt, Thursday, Queem, three days grace, e pá mas não dá apesar de eu ter citado haha.AAH não posso esquecer que todo ser humano que é decente e curte rock tem que ter um negão do rap pra adimirar. Eu tenho e é o Nelly ♥. Se você não tem, calma um dia seu preconceito mesquinho vai acabar e você vi se apaixonar por um único reper, repito UM único. Bom é isso.

0 comentários:

Postar um comentário