sexta-feira, junho 25, 2010

Livros;



Olá amiguinhos, disse que voltaria e voltei.
Uma das minhas maiores paixões são os livros, eu gosto muito de ler, mas esses dias eu ando em uma preguiça medonha pra ler rapido. O.o
Bom, tem um livro que eu li e gostei bastante, porque, ultimamente temos visto muitos livros, de vampiro, mas esse livro é sobre zumbis, e eu adorei. Se chama I kisse a zombie and i liked it, eu não sei se tem em português, eu li em inglês e é bem fácil, e bonito. Tem uma capa linda pra variar, eu amo capas de livros e a desse livro é uma graça.
Outro livro muito legal é a saga A mediadora, é sobre fantasmas e foge do tema vampiros, e é super lindo, Meg Cabot é uma ótima autora, e é a minha preferida, com certeza. Eu não sou muito fã das capas brasileiras desses livros, mas devo confessar que a do terceiro livro é MARAVILHOSA e eu morro de paixão por ela.

Bom, por hoje é só. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário