domingo, agosto 22, 2010

Bienal do Livro de São Paulo;

E o grande dia chegou...E infelizmente já acabou =/
mas foi o melhor dia de minha humilde vida :D
<<< tudo começou com o meu sonho de consumo. Um homem de ferro... Queria ele no meu quarto, mas eu queria mesmo, ele o ator que faz o Tony... Enfim.
 >>> Ganhei uma camiseta do livro Wake, e eu gostei muito disso, apesar de ser um pouco grande pra mim, mas eu tenho (ia fazer uma coisa má, mas é melhor não rs)




Aqui podemos ver o anjo gostosão, do qual eu queria pra mim... Eu e mais todas as garotas que estavam presentes.
e por último, para quebrar o gelo,
digo, apagar o fogo, os meus livrinhos comprados, achei pouco confesso, e mal cheguei em casa e já quero comprar mais pela internet. Minha mãe me mata ainda menina ~/


E hoje é o último dia, e eu já fico um pouco triste. Espero que tenham gostado. Beijos



0 comentários:

Postar um comentário