terça-feira, agosto 31, 2010

Vou ler;

Como você deve saber, eu amo muito True Blood e os livros da série são muito, mas muito lindos que dói. Olha essa capa *--*
Embora eu odeio o Bill com todas as minhas forças, esse é o livro do qual o laço de Sookie e Bill ficam mais forte, porém com Eric também (adooooro)
Eu quero muito esse livro. É lindo demais e eu preciso, e você precisa também conhecer True Blood e toda a sua saga.

Sinopse: Sookie Stackhouse não é só uma garçonete bonita da pacata cidade de Bom Temps; é uma telepata que sempre se achou esquisita e solitária, mas que encontrou o amor em Bill, um vampiro que está bem além dos clichês. Além disso, Sookie agora pode usar o seu dom para uma tarefa muito especial: investigar crimes contra vampiros.

A primeira missão oficial de Sookie é em Dallas, onde deve solucionar o misterioso desaparecimento de um dos vampiros mais influentes da comunidade local. Depois disso, de volta a Bom Temps, ela se empenha em desvendar o assassinato de um grande amigo, o cozinheiro Lafayette, e descobre que, por trás das aparências comuns, os moradores da cidade escondem segredos muito mais bizarros do que ser vampiro

0 comentários:

Postar um comentário