sábado, setembro 25, 2010

Diários do vampiro - A Fúria por L.J. Smith

    

   Elena sofre um acidente de carro e caminha para um destino que talvez já fosse imaginado. Porém além de Stefan e Damon há alguma outra força em Fell’s Church, algo muito mais poderoso que está atacando e fazendo as pessoas e animais agirem de forma diferente.
As suspeitas claro, estão em Damon, mas será que o amargurado vampiro é capaz de fazer tudo isso mesmo? E será que Stefan odiará para sempre seu irmão?As forças desconhecidas podem mudar totalmente essa história de amor – ou de ódio.


Eu adoro os livros da série. Tem Damon e isso já é um motivo maravilhoso para se ler o livro (aloka).
Mas, esse livro não superou em nada as minhas expectativas. Ok, o começo com aquilo da Elena estar com o Damon me deixou perdidamente feliz e com um sorriso besta na cara. Mas a minha alegria durou pouco ¬¬. O desenrolar da história estava chato. Chato mesmo. Eu não estava aguentando mais, até que Katherine apareceu. Ai você sabe, ficou bom.
Ficou bom mesmo porque foi ai que eu li tudo e nem vi que acabou. Bom, eu esperava mais desse livro. Sim, e a Elena morreu (?) ... certeza que a minha felicidade vai acabar no próximo livro. Confesso que até fiquei com vontade de chorar no final. Não gosto muito da Elena, mas gosto menos ainda da Katherine. Acho que não gosto da Elena porque ela fica com o Stefan... É. Não gosto da Katherine porque, não sei. Inveja talvez? haha Enfim, bom começo, péssimo meio e bom fim.

0 comentários:

Postar um comentário