sábado, setembro 11, 2010

Terceiro livro para a saga Sussurro?

SIM SIM SIM, foi o que a própria Becca informou para os amantes da saga.
Eu adorei Sussurro e estou doida pra ler Crescendo que nem foi lançado ainda aaaaaah :,(
O terceiro livro se chamara Tempest. Aqui está um trecho da notícia:

Não posso falar muito sobre ele ainda, já que escrevi apenas um terço do primeiro rascunho, mas vou dizer que está moldar-se a todos os tipos de coisas que eu amo: reviravoltas, cheio de suspense, um pouco assustador, e o mais importante, há algumas cenas eletrizantes entre Patch e Nora.
Hum, cenas eletrizantes entre Patch e Nora? Sedutor como Patch é, imagino o que seja haha. O livro é tão bom que eu necessito ver a continuação e  não quero que você morra sem ler a história.
E agora ficam as perguntas que eu sempre faço quando fico sabendo de um novo livro:

  • Como será a capa? (afinal a de  sussurro e de crescendo são MARAVILHOSA lindas)
  • Será que Patch fica mais encantador do que já é?
  • Possivel é Patch ficar mais encantador?
  • Patch largará Nora para ficar comigo #aloka.
Comentário desnecessário: Você sabe que eu amo os vilões, mas Patch é o único personagem principal do qual eu realmente gosto, não é besta e nem meloso, simplesmente um conquistador, e eu quero ele pra mim demais hahaha.

0 comentários:

Postar um comentário