domingo, outubro 24, 2010

Vou ler;

O vou ler de hoje é algo mais próximo ao eu preciso ler agora. Sério, vou contar um segredo: Quando eu quero muito um livro eu chego a ficar até doente e eu já estou meia ruim hoje, será um sinal? Veremos.
Não sei se eu já falei desses livros, mas é que eu estou realmente morrendo na lombriga aqui de tanta vontade de ler e por isso trago aqui novamente.

Cidade dos ossos de Cassandra Clare


Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


Sabe quando um livro te pega de jeito. Pois é, quando saiu eu achei horrorosa a capa e não acho muito bonita ainda, mas a história me cativou e agora estou aqui doente por ele (eu acho).
Saindo da crise volto para um clássico.


A rainha da fofoca


Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.


A minha diva Meg Cabot, ótimas resenhas e eu preciso.

0 comentários:

Postar um comentário