domingo, novembro 07, 2010

A última música por Nicholas Sparks (Livro e Filme)


Verônica Miller teve sua vida virada de cabeça para baixo quando seus pais se divorciaram e seu pai se mudou de Nova Iorque para Wilmington Beach. Três anos depois, ela continua zangada e alienada em relação aos seus pais, especialmente seu pai... até que sua mãe decide que seria melhor para todo mundo se Ronnie e seu irmão, Jonah, passassem o verão em Wilmington Beach. O pai de Ronnie, pianista e ex-professor, vive uma vida tranquila na cidade de praia, imerso na criação de um vitral para a igreja local.
O conto se transforma em uma história inesquecível sobre o amor em suas diversas formas — o primeiro amor, o amor entre pai e filho — que mostra, de uma forma que só um romance de Nicholas Sparks é capaz, as diversas formas que um relacionamento pode quebrar nossos corações... e curá-los.

Livro: Sem spoiler
Ah Nicholas, pra que me fazer isso?
Sinceramente eu estou apaixonada pelo Nicholas Sparks e sua escrita. Mas não é? Querido Jhon já me fez feliz e A Última música foi pra apaixonar de vez. O que esse cara tem é incrível. Virei fã;
Ok, o livro é lindo demais e você não quer parar de ler. Tem uma narrativa gostasa de acompanhar e só de pensar que o livro está no fim, dói o coração.
Nicholas tem o dom de fazer as pessos chorarem, não foi diferente pra mim. Chorei em Querido John, mas em A última música quase me afoguei nas minhas lágrimas. Eu nunca pensei que fosse acontecer isso, ainda mais que, eu pra chorar é difícil hã?! Enfim, É O MELHOR QUE EU JÁ LI NA VIDA. Sério, de livros tocantes, A última música é agora o que mais me agradou (antes era “Se eu ficar” - If I Satay, que vamos combinar, é pra chorar anos.)  e o que mais me fez chorar.
Tá a fim de chorar litros ou apenas se apaixonar pelo Nicholas? Comece por esse livro.

Filme: Pequenos spoilers
Eu não gosto da Miley Cyrus.
Acabei de assistir haha e eu acho que as coisas mais emocionantes do livro faltou, mas eu entendo porque imagine todos os detalhes dos livros em filmes? Seriam mais ou menos 3 horas e olhe lá.
Gostaria de mais presença do Marcus, pois ele é o cara sabe? E faltou os óculos do Jonah, esse era o engraçadinho dele oras,haha e o acidente? hum... isso seria trágico.Mas ficou bem parecedo com a história e eu ainda aconselho a ler antes de assistir, mas o importante é que é bem fiel e eu chorei mais no filme... Dois litros no mínimo haha.
Enfim, é maravilhoso e eu quero o Nicholas pra mim, dois beijos.
Eu não gosto da Miley Cyrus

0 comentários:

Postar um comentário