segunda-feira, janeiro 31, 2011

Assombrado - A mediadora vol.5 por Meg Cabot




Avaliação: ♥♥♥♥


Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.


Sem spoilers.


Bom, eu até então estava achando que a serie caiu bastante depois dos dois últimos livros, mas ai eu cheguei com esse e tudo voltou ao normal, finalmente.
Embora a falta de acontecimentos bizarros como antes o livro é bom.
Acredito que nessas últimas edições Meg está focalizada em resolver o problema de relacionamento de Suzannah. Eu adoro a Suzannah, me identifico (ui) na maior parte da história. 
A narrativa de Meg é incrivel, gostosa de ler e apesar de esse livro ter tudo pra ser chato não é. Jesse cada vez mais encantador, mas o meu coração está pendendo pro outro lado e eu fico meio triste com isso. Desde o primeiro livro eu sou Team Jesse fiel. 
O livro é engraçado, e passa bem rapidinho. Não acontece coisas inacreditáveis, mas coisas gostosas de se ler. Estou muito ansiosa pra ler o último da série de saber tudo. 
Mais uma série incrível da diva Meg. Você precisa ler.

2 comentários:

Juliana Lucca disse...

Mediadooooora! *o* AMOOO!
Hmm... dica: se você tem problemas no coração, não leia! Bom, e tenha lencinhos! Digo por experiência própria: eu quase morri de tanto chorar hahaha

chris disse...

Sempre tive curiosidade de ler esta série, mas nunca li por causa do preço.
Falam tanto da Meg que eu quero muito ler um livro dela.

chris
leiobooks

Postar um comentário