domingo, janeiro 16, 2011

Diário de um Banana de Jeff Kinney




Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥


Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam. Em Diário de um Banana, o autor e ilustrados Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável.


Não é o tipo de livro pelo qual eu morro pra ler, mas Diário de um Banana é tão engraçado e fácil de ler que eu me apaixonei um pouco por ele.
Greg narra a história do seu dia-dia e acho que você pode rir horrores com as histórias, dependendo do seu humor. Eu ri como uma retardada e minha mãe ficou com vontade de ler por isso haha. É uma história família, nada de mais, conflitos de crianças e divertidissimo. Leitura rápida e agradável. As ilustrações são incriveis e mais engraçadas ainda.

1 comentários:

Mi disse...

Passando pra conhecer seu blog *-*
Estamos juntas no book tour da Underworld :)

beeeeijos

Mirela

~ Inteiramente Diva ~

Postar um comentário