segunda-feira, janeiro 10, 2011

Diários do vampiro - Reunião Sombria por L.J. Smith

Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥
The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance da autora L. J. Smith sobre a vida de uma garota que se vê ás voltas com dois irmãos vampiros. A trilogia original foi inicialmente publicada em 1991. Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion, sem previsão de lançamento no Brasil. No Brasil, por enquanto, o primeiro volume da série será publicado em agosto de 2009, sob o nome de “Os Diários de Vampiro”.
 



Ah Damoooon!! *----------*
A cada livro que passa mais eu amo Damon, quanta presença, quanta sensualidade aaah *--* ...
Ok, foco na resenha.
Só agora eu percebi que é um livro de ‘terror’, é.
O livro começou com bastante suspense e isso foi se estendendo até o fim do livro, o que é bom. Você quer descobrir logo quem é o grande assassino, e quando você acha que descobriu, sobe-se uma blaca bem grande: FAIL. Tanto escandalo pra nada... aí que você se engana querido. L.J Smith é sensacional e ai sim a coisa vai.  Eu assisto a série e leio os livros, então há uma mistura nos personagens.( Exemplo: Tyler, eu gosto dele e não me conformo com ele no livro. Bonnie é até boa nos livros, mas eu não a suporto no seriado. Mas isso não vem ao caso.)
Perto dos outros volumes, achei ele bem fraquinho (perto de A fúria e bem incrível perto dos outros dois) salvo pelo ótimo dom da autora, que contorna bem o fato de não ter me chamado a atenção o enredo total te enganado e fazendo você gostar no final.
É bom se você gosta de vampiros maus e que são vampiros, não um bando de vampiro moderninho, o que é uma falta de respeito vampiristico, eu defendo bastante vampiros-vampiros.
Eu adoro muito o livro, mesmo as vezes não me agrandando 100%. O bom disso é que a Elena morre YEES. Não gosto de Elena.
Personagens a parte (foco no livro Natália) a saga é incrível e merece ser lida por aqueles que gostam mesmo de vampiros, suspense e um tiquinho de romance. LEIA.

1 comentários:

Uei Marques disse...

Hey!!!
tô invadindo akie
auhsuahsuhaushuhasuhaush
estamos juntos
3º grupo do Book tour marcando presença
Ebaaa!!!


http://evangelsfhell.blogspot.com/

Postar um comentário