terça-feira, janeiro 04, 2011

Lançamentos


Awakened (House of Night #8) - P.C. Cast & Kristin Cast 
O oitavo livro de The House Of night foi lançado nos Estados Unidos. Olha, eu estou no livro seis e estou achando um saco e olha que eu gosto muito da série. Bem, acho que oito livros já está bom, chega, acaba logo. 
Espero que demore um pouco para ser lançado no Brasil porque ai serei obrigada a ler Queimada para não me atrasar e não estou com vontade
 no book trailer aparece Kaloma e eu estou seriamente sujeita a me apaixonar por ele, olha na capa que delicia.


The Vampire Diaries: Stefan’s Diaries #2: Bloodlust, de L. J. Smith


Eu gosto bastante de Diários do Vampiro, mas não quero ler esses livros. Não sei o motivo, mas eu não quero;
Será que será lançado no Brasil? Se for ou não eu não lerei. Woooh
eu já disse que essa capa está estranha né?!
Onde está o pescoço de Damon haha
Acho linda a capa, tanto do Stefan como a de Damon (não é pelos atores, ajuda obviamente)


E para a minha agonia maior, no primeiro semestre de 2011 serão lançados:
Tormenta de Lauren Kate - Fallen #2
Crescendo de Becca Fitzpatrick - Sussurro #2
Especiais de Scott Westerfeld - Feios #3
Hex Hall de Rachel Hawkins O meu queridinho, capa linda aai eu quero!
Bom, estes são os lançamentos que eu preciso, obviamente há muitos outros.

0 comentários:

Postar um comentário