sábado, julho 16, 2011

Chama eterna - A história de Damen

Avaliação: ♥♥♥♥
Páginas: 15

Estou aqui para uma pequena resenha do conto da Série Os Imortais. (download no post anterior) 
Bom, achei necessário, pois é/era pra ser uma explicação ou até mesmo um momento bonitinho entre Ever e Damen... Engano meu. Pra quê Alison Noël escreveu esse conto ninguém sabe, mas não esclareceu nada. Não estou dizendo que todo conto deve esclarecer algo, ou "nossa, é por isso que todas essas coisas acontecem", mas foi só como eles se conheceram pela primeira vez. Não mudou a minha opinião pela série e nem me fez gostar menos ainda dela. Vou fazer uma pequena comparação com o conto que a Meg Cabot escreveu sobre a séria A Mediadora. (O sonho de toda garota) Não acrescentou nada na história, mas foi algo bonitinho demais de se ler naquele momento dos livros. Como se fosse a realização do sonho das fãs de Jesse. Eu gosto de histórias com propósitos, essa não teve nenhum e realmente quem não ler não vai perder nada. Posso estar soando meio maldosa, mas é o que eu senti lendo o conto.
Poderia ser pior, poderia ser a Ever narrando... Momento piada de mau gosto haha

0 comentários:

Postar um comentário