segunda-feira, setembro 26, 2011

The Secret Circle


ps, Esse post era para ser publicado na quinta-feira passada, mas por problemas técnicos, o post saiu atrasado.



E comemorando uma semana da esteia de The Secret Circle na CW, série de TV baseada em mais um livro da L.J. Smith, farei um “primeiras impressões”
Eu havia lido a sinopse do livro por cima, então já sabia do que se tratava.
A série está sendo bem feita, assim como todas as séries da CW, isso incluindo The Vampire Diaries, que pra quem sabe, acho totalmente chato a história da série de TV. Como eu ainda não li o livro, estou gostando bastante de TSC, a atriz que faz a Cassie é linda, e a cena do beijo??? Ah, foi mais lindo do que qualquer coisa nessa vida e é por isso que eu irei acompanhar.
O pouco mistério que poderia haver em um episódio de estréia já foi desvendado e agora tem toda aquela coisa que pra quem viu sabe, que durará a temporada inteira.
Até então é difícil dizer a minha posição sobre a série. Eu gostei e acompanharei toda semana, mas se houver mudanças muito grandes, (já comprei o livro e vou ler assim que ser lançado) como houve em TVD, mudanças muito drásticas eu realmente não vou mais querer saber de série de TV da CW adaptada de livros.

A série já tem um site Circulo Secreto
E um twitter
Divirtam-se!

Só eu que achei o ator que aparentemente está interpretando o ‘vilão’ da história uma cópia do Elijah, de The Vampire Diaries? Eu até achei que ele tinha ido fazer uma visita no vizinho haha.

0 comentários:

Postar um comentário