quarta-feira, outubro 12, 2011

DEXTER IS BACK

"Tonight's the night. "  


Depois de duas semanas da volta de Dexter, os episódios nos mostraram o quanto essa temporada será boa.
Dexter é um seriado daqueles que quanto mais você assiste, mais você se apega e gosta de cada personagem.
Vamos falar sobre os episódios agora.
A história dessa temporada caminha em volta do tema religioso. No que você acredita? O que você faria pelo que você acredita? etc, etc.
Dexter tem tido suas vítimas, fazendo tudo o que ele faz eventualmente e algo ocorre paralelamente. Devo confessar que a minha temporada preferida é a 4ª, onde eu adorei cada segundo de todos os episódios e o season finale foi destruidor. E esse início da 6ª temporada, na minha opinião, já superou metade da 4ª.
Harrison está mais bonitinho do que nunca, Debra já passou por boas e particularmente, está linda nessa temporada. E Dexter já ganhou até um presente erótico no season premiere.
Analisando todos os fatos, tenho uma teoria. Dexter vai conhecer a história do assassino, investigar, talvez se aproximar, o que eu espero que não aconteça, depois da experiência que houve no passado, e o que é mais legal, o que eu mais espero, é um assassinato duplo. Dexter pode ter duas pessoas ao mesmo tempo na mesa. Estou muito, muito feliz e ansiosa com essa temporada. Eu aposto que essa será a melhor de todas, quem está comigo???

0 comentários:

Postar um comentário