domingo, outubro 02, 2011

Você está gostando de Ringer?


Ringer estreou há algumas semanas atrás, porém até agora eu não sei qual é a minha opinião sobre ela. Eu comecei a assistir The Lying Game, que por sinal é uma novela mexicana com falas em inglês. O primeiro episódio de Ringer eu fiquei preocupada com a qualidade da série, porém acabei gostando. Mais suspense, nada de coisas adolescentes, e claro, uma série da CW, que costumam ser boas.
O seriado é bom, porém dá pra se notar alguns erros da produção, não sei se é muita fixação de minha parte com perfeições, mas devo comentar aqui que, depois que você assiste Dexter, CSI ou qualquer seriado que envolva resolução de crimes, você começa a reparar e achar erros em outros programas televisivos. Eu achei em Ringer. Sinto por isso, mas os produtores deveriam saber que sangue em madeira não é fácil de ser retirado. Desculpe o spoiler, mas é algo que se nota.
De volta ao seriado, os atores são bons, o elenco todo é ótimo, mas se a série não começar a dar algumas respostas e parar de cometer erros bobinhos, pequenos, provavelmente insignificantes, a coisa não vai andar, não vai fazer sucesso nenhum.
É um seriado bom de ser, quando se ignora alguns detalhes. Se eu fosse escolher em ficar com uma das gêmeas do seriado Ringer e The Lying Game (que aliás, também não está maravilhoso) ficaria com Sutton e Emma (The Lying Game) mais romance, menos mistério e menos drama da parte da gêmea falsa.
Veremos os próximo episódios e darei minha opinião novamete.

0 comentários:

Postar um comentário