domingo, junho 27, 2010

. ♥



Meu livro sussuro(não é meu, é da Becca Fitzpatrick) chegou ontem e é muito bom.
É bom como Para sempre, como qualquer livro que não seja de vampiros, literatura ya é sempre bom. É ótimo. Mas ainda não é o meu preferido. E eu não vejo a hora de ler crescendo, a continuação da série hush hush. Sem contar que as capas são incríveis. É melhor capa que eu já vi. Eu estou terminando ainda, e espero fazer uma resenha, a primeira da minha vida haha. Vou ler algumas resenhas por que eu não sou muito boa nisso. Vou me inspirar. Ainda tenho que terminar de ler "Os 13 porquês" vou confessar que está muito dificil. É um livro bom, mas não me prende a atenção, aconteceu a mesma coisa com "Antes de morrer". Se minha resenha ficar boa, faço resenha de todos os livros que leio.
Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário