segunda-feira, junho 28, 2010

Sussurro;




Nora é a garota estudiosa, que não tem o pensamento em “garotos” como prioridade. Mesmo que tenha uma amiga (Vee) obcecada por eles. É a garota normal. Ou ela pensava que era normal. Sua vida começou a mudar em uma aula de Biologia, uma mudança de posicionamento de alunos na sala faria ela conhecer o misterioso Patch.

Um misto de perigo, sedução, medo e desejo. Era essas as sensações que Patch transmitia a Nora. Era a incrível o poder que ele exercicia. Sabia coisas sobre ela que ela mesmo não tinha conhecimento. Depois que ela o conhece fatos estranhos acontecem, ela não consegue acreditar que ele possa ser o autor. Mas tudo ia em direção a Patch. Ela corria perigo, mas não fazia a mínima ideia do motivo. Tudo isso era muito antigo, uma batalha de muitos anos e era seu destino. Ou pelo menos era o que Patch pensava antes de conhecê-la.





Sussurro alcançou as minhas expectativas. Era exatamente o que eu esperava, sem contar a capa, foi uma ótima leitura e recomendo muito.
Patch é o melhor da história, e também ele não é nada do que esperávamos para um romance. Geralmente os "mocinhos" são amáveis, românticos e não tem nenhuma história que o condenem no passado. Patch não, ele provoca, não diz coisas bonitas, mas sim coisas 'provocativas' e eu adoro isso só pra constar e não se aproxima da garota por motivos do coração. O final eu achei bem digno, foi uma final feliz e que me fez abrir um sorriso bem grande na última linha.
Esse livro foi um dos maiores lançamentos do ano e ele merece esse título, como disse no post anterior, mal posso esperar para ler Crescendo, acho que vai ser ótimo.

0 comentários:

Postar um comentário