terça-feira, junho 29, 2010

A mediadora - Reunião de Meg Cabot.



Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase... Ela tem um pequeno segredo: é uma - mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser dividido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe.
Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranqüilos com a amiga para ajudar as almas penadas. E para isso, ela precisará contar com a cobertura de Gina.
No entanto, não são só os fantasmas que precisam de ajuda. Michael Meducci, também envolvido no acidente, passa a ser perseguido e corre perigo. Mas quando forças sobrenaturais estão em ação quem está em segurança?




A série mediadora me conquistou no primeiro livro. É uma história boa, que prende a atenção, típico da Meg. Já o segundo livro continua bom, mas um pouco cansativo. E no terceiro que é esse que lhe trago, só tem a capa bonita, pois a história vem se tornando repetitiva e as aventuras de Suzannah não são mais interessantes como antes. Está sendo difícil eu terminar esse livro por esse motivo.
Eu acredito que a história fique boa, pois a série mediadora é boa. Espero que os outros livros não sejam assim como esse.
Fora as minhas críticas, eu recomendo que você leia esse livro, será uma ótima leitura. Você com certeza irá se apaixonar pelo Jesse e torcer pra que eles fiquem juntos. É o meu casal preferido da literatura YA, confesso.

0 comentários:

Postar um comentário