segunda-feira, junho 28, 2010

Pretty little liars;


A série fala de 5 amigas - Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery, Emily Fields e Alison DiLaurentis. Durante uma pequena festa Alison DiLaurentis desaparece sem deixar rasto. Passado um ano, as amigas voltam-se a encontrar ainda sem saber o que aconteceu a Alison. Começam a receber mensagens de segredos, que apenas Alison podia saber, todas elas assinadas por «-A». As amigas pensam que ela voltou, mas esta é encontrada morta uns dias depois. No funeral, quando as quatro amigas pensavam que tudo tinha acabado, recebem uma mensagem: «Eu ainda estou aqui(...) e eu sei de tudo... -A» (Assinado por -A- Alison)

Essa é a minha terceira série preferida, apesar de eu ter assistido apenas 2 episódios, mas 2 episódios são o suficiente pra você se apaixonar por ela. O site da série é bem legal, acredito que seja o site do livro e não do seriado.http://www.prettylittleliars.com/ e a abertura é fantástica, é muito bem feita, a música combina com a história e é bem 'sofisticada'. O que me fez gostar dessa série é que as garotas, mesmo sendo as tipicas patricinhas americanas o que acontece com elas não é nada legal. Um pessoa 'morta' as atormentam e isso quebra aquele lance de futilidade que o tema geralmente apresenta. Eu recomendo muito essa série. Eu quero ler o livro, assim que for lançado no Brasil.
Aqui outro link do seriado, é uma página sobre o seriado no site do canal onde é exibido. Cuidado, há um vídeo nesse site que me causou susto, não há nada de aterrorizador, mas não deixe o volume alto enquanto a página carrega, eu levei um grande susto, mas já me reuperei haha. http://abcfamily.go.com/shows/pretty-little-liars?cid=mktg_pll_alloy_728b

0 comentários:

Postar um comentário