sexta-feira, julho 16, 2010

Caçada.





Descrição completa:

Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?



Antes de ler saiba que poderá encontrar spoilers.

Primeiramente devo deixar claro que sou apaixonada pela série e suspeita para dizer qualquer coisa sobre ela. Quando eu li o primeiro capítulo de Caçada no fim de Indomada, não fiquei nem um pouco animada para ler, afinal com esse tal de Kalona à solta, eu estava desanimada com a história. Até demorei para comprar o bendito livro. Porém, tomei coragem e comprei caçada. E foi a melhor coisa que eu fiz. Sério.
No segundo capítulo eu já estava apaixonada novamente. Nos capítulos seguintes as coisas foram ficando melhor e esse livro, apesar de todo o drama da situação, me fez rir muito.
Foram horas bem gastas. Quatrocentas páginas bem escritas, uma leitura agradável e divertida.
Zoey tem um senso de humor e de cachorra, como ela mesmo diz, que está me agradando. Ela não está mais tão inocente, agora parece que tem noção de seus atos e que criticar Aprhodite por ser tão mesquinha a fez igual. Pelo menos ao meu ponto de vista.
E mesmo quase na morte, Zoey continua a me fazer rir com seu extenso vocabulário.
Enfim, não tenho como elogiar mais esse livro. Ou você lê a saga ou você perde a melhor história de 'novos' vampiros do mundo. Aposto que ninguém perde nada lendo essa série.

0 comentários:

Postar um comentário