domingo, julho 18, 2010

Diários do vampiro;


Descrição completa:
Elena consegui o que queria: Stefan é seu. Por outro lado sua semelhança com Katherine faz com que ela seja irresistível também a Damon - e ser amada por dois vampiros pode ser fatal.
Depois de ceder a Elena. Stefan acredita que o amor pode redimi-lo. Só que a chegada de Damon o faz temer pela vida de sua amada, e ele a cerca de cuidados. Mas consiguir=a Stefan protege-la de sim mesmo?
Damon escolheu Elena para ser sua companheira nas sombras, e a atração entre os dois é inegável. Belo e charmoso, ele se aproveitará de tudo e todos para conquistá-la. E não irá se arrepender depois.



Sou muito fã desta série, mas ainda estou atrasadíssima. Estou ainda no segundo livro, mas estou adorando.
O legal da narrativa da L.J. Smith é que sempre tem algo acontecendo e sempre acaba sem que seja o resolvido o grande conflito, ou seja, é ação de início ao fim da história.
Eu comecei a ler a história e queria ajudar os personagens a encontrar as suas respostas e essa participação é muito legal, deixa a história mais quente.
Diários do vampiro - O despertar, não chega aos pés de O confronto.
Você lê e não quer parar. Eu recomendo muito.
Elena é uma garota meio drama demais. Eu ficaria com Damon, assim que ele apareceu. Eu não sei o porque prefiro tanto os vilões. Damon para mim não é o vilão, porque eu adoro ele. Acho que o grande problema é o mistério dele. Eu ainda não descobri o que ele realmente quer, mas acho que é isso que me atrai nele. Seu mistério. Stefan não tem nenhum pouco disso, só se senso de mãe protetora em relação à Elena.
Ou seja, prefiro Damon e se você quer preferir algum desses, leia e escolha. Team Damon forever haha ♥

0 comentários:

Postar um comentário