sábado, agosto 28, 2010

Editora underworld

A editora underworld vem me chamando a atenção com seus lançamentos, com capas originais e títulos originais. Meus olhos brilham a cada ves que eu entro no site para fazer uma visita. Confira o site aqui.




A floresta de mãos e dentes é um dos títulos que pertence à editora. Eu estou louca pra ler, ok?!

Pós apocalíptico - Romance. No mundo de Mary, as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os Guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. Os Impuros nunca descansam. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a vila, a cerca que protege a vila da Floresta das Mãos e Dentes. Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis saber sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a vila e seu futuro - entre aqueles que ela ama e aquele que a ama.




Outro livro que eles lançarão em breve é Sussurros de uma garota apaixona, da talentosa Mandy Porto, minh amiga (sim, só minha, ela não me conhece e nem fala comigo haha)



Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...






Gabry tem uma vida calma.
Tão segura quanto é possível numa cidade presa entre uma floresta e o oceano, num mundo fervilhando de mortos, que constantemente têm fome pelos que ainda vivem. Ela está feliz do seu lado da Barreira, feliz em deixar seus amigos sonharem com a Cidade Negra acima da costa enquanto ela vigia de cima do seu farol.
Mas existem ameaças que a Barreira não pode evitar. Ameaças como os segredos que a mãe de Gabry achou que tinha deixado pra trás quando fugiu da Irmandade e da Floresta de Mãos e Dentes. Como o culto que adora os mortos. Como o estranho da floresta que parece conhecer Gabry. E de repente, tudo está mudando. Um momento de descuido, e metade da geração de Gabry está morta, e a outra metade, presa. Agora Gabry só sabe uma coisa: ela deve enfrentar a floresta do passado de sua mãe para salvar a si mesma e a quem ama.



Adoro essa editora. Ótima, ótima








0 comentários:

Postar um comentário