quarta-feira, setembro 15, 2010

The vampire diaries;

Oi oi oi!
Como eu sou loucamente apaixonada por Diários do vampiro, e agora irão lançar o tal do Stefan's Diaries.
Na minha opinião não é legal, por que você tem que ler os livros originais e por mais original que seja, não é o original entende? É baseado no seriado e não nos livros. Sei lá. Eu não gosto disso, sou totalmente contra essas coisas porque você sabe, fã não gosta das coisas assim (ou não gostam ou eu sou totalmente diferente de todo mundo). Obviamente que fico contente e quero o tal livro, mas eu achava melhor do jeito que estava.
E agora saiu o book trailer do livro. Repare, eu, besta como sou, achei engraçado não ser a voz do Paul Wesley. Usaram as frases que Stefan diz em todo começo de episódio, do qual todos que assistem já decorou a frase:  ''For over a century I lived a secret, until now, I know the risk, but I have to know her.'' e blá blá blá.
Eu amo a série e quero livro só pra ver como ficou esse negócio (olha o meu respeito, coisa feia)
Clique aqui para ver o vídeo do livro (booktrailer)

PS: devo levar em consideração que quem deveria ter um diário em livro primeiro seria o Damon, eu acho.

0 comentários:

Postar um comentário