quarta-feira, setembro 15, 2010

True Blood

               I wanna do bad things with you

Com o season finale do meu seriado lindo de maravilhoso (entenda o que eu quis dizer), a saudade vai aumentar a para me despedir de toda essa beleza, deixarei o meu comentário sobre alguns personagens e o que eu achei do episódio 12.
Pode conter spoilers, pode não, contém:

Bill: Eu odeio o Beal com todas as minhas forças, tão sem graça, tão vampiro bonzinho. Vampiro não é bom, vampiro tem que ser mal, morder as pessoas. Por isso, acho ele um idiota e realmente foi o momento mais feliz da minha vida quando Sookie terminou tudo com essa besta de vampiro-macho. Se acha. Bobão.
Sookie: É outra besta. Eu gosto dela porque ela é uma personagem principal boa, mas boba, cega de amor. Gente o que custa ficar com o Eric? Não me conformo.
Eric: Bom, sou muito suspeita pra falar, mas ele é tudo na minha vida. Se não tivesse Eric (Alex) não teria a menor graça. Porque vamos combinar, tudo aquilo, aquele homem maravilhoso, mau na dose certa e caidinho pela Sookie e aquela besta odia-lo, é para enfiar a cabeça dela no poço. Se fosse eu meu bem, hum, nem te conto.
Jason: Eu gostava do Jason, até a besta da Crystal aparecer. Odeio esse menina-pantera. Jason, tinha tudo pra ser feliz nessa temporada, mas olha o que fizeram com o coitadinho... Até na 2° temporada, onde ele tava meio besta, me fez rir demais nos dois últimos episódios. Jason é o cara, Alan Ball que é um babaca e não faz nada direito. É.
Sam: Sam, Sam, Sam, nessa temporada ele ficou uma merda. Eu amava Sam e seu sexo selvagem na mesa se bilhar, mas... Alan Ball, você acha mesmo que True Blood tem que se basear só em Sookie e cia?
Tara: A pessoa mais infeliz do mundo, quero mesmo que ela suma, dê uma esfriada na cabeça, por que o negócio tá feio pro lado dela. Muita dor de cotovelo pro meu gosto.
Jessica e Hoyt: É o único casal que eu gosto, não tenho nem o que dizer de tão cute que são.
Lafayette: ... Lafa nunca mais foi o mesmo depois de Eric. O efeito Eric que eu gostaria de ter. ^ ^
Alcide: Não sei o porque colocar lobisomens em meio a vampiros, mas tá ai um lobinho pelo qual vale a pena. Por enquanto, ele não fez nada pra provocar a Ira da Mãe Terra aqui.

Season finale 3x12: EU AMEI até o final... --'
Ficou uma merda, não tava com cara de final, e não deixou nenhum suspense.
Sim, deixou: Para onde a fada Sookie foi?...

Espero que ela nem volte mais. Os outros dois season finale foram fraquinhos, mas esse foi mais fraco do que eu poderia pensar que pudesse ficar. Coisas boas que aconteceram? Sookie dando aloka com o Bill e vendo o Eric todo sujo de cimento foi bem excitante. Fora isso... É, não fez o meu gosto.

0 comentários:

Postar um comentário