terça-feira, setembro 07, 2010

Vilões

Eu andei percebendo que eu sou totalmente team vilões haha. As histórias são muito mais alucinantes quando há alguém pra xingar, alguém sexy e mal obviamente.
Por isso separei os meus vilões preferidos da literatura YA ui.




1. Damon Salvatore - Diários do Vampiro: Digo e repito que Damon é sensacional, antes e depois da série. Ele tem um charme, cafageste, e muito mal, ok só um pouco. Depois que eu assisti o seriado, hum, bom, o ator ajuda né, Ian que ator bom... haha.






2. Eric Northman - True Blood: Bom, é o meu segundo vilão preferido, porém muito mais sensual que Damon. Vilões vampiros são ótimos, nõa consigo ter raiva de vampiros maus, afinal vampiro tem que ser mal e ter um pouco de humanidade, caso de Damon e Eric, que me mata de sedução. E olha, Sookie deve ficar com o Eric LOGO, porque trocar Eric por Beal... Por favor.



3.Cam - Fallen: Esse não tem foto, mas ele é o cara. Sou muito mais ele do que o Daniel com certeza, ele não é mal, mas também não é o mocinho, é animador.




4. Dorian Gray: Dorian é o vilão e o papel principal ao mesmo tempo. Ele é o tipo de cara no qual é mal, mas se arrepende no final, o coitadinho da história. Ele é o vilão de si mesmo, legal demais. E o meu queridissimo (tira o olho dele) Ben Barnes interpreta Dorian na nova versão do livro, muito bom. E de todos Barnes é o meu sonho de consumo real haha.







5. Hades - Percy Jackson e os Olimpianos: Esse é um deus, o poderoso, um vilão poderoso, apesar de eu ser apaixonada pelo Poseidon, eu abro uma exceção para Hades, já que eu odeio Zeus. É. Não é um vilão que aparece muito, mas é o melhor quando aparece. A falta de imagem me fez ter que colocar essa. Vixi.

0 comentários:

Postar um comentário