domingo, outubro 17, 2010

Halo por Alexandra Ardonetto

Não acontece muita coisa na parada cidade de Venus Cove. Mas tudo muda quando três anjos são mandados do céu para proteger a cidade contra as forças da escuridão que estão se reunindo: Gabriel, o guerreiro; Ivy, o curador; e Bethany, uma garota adolescente que é a com menos experiência do trio.
Eles trabalham muito para esconder a sua verdadeira identidade e, mais ainda, suas asas. Mas a missão é ameaçada quando o anjo mais novo, Bethany, é mandada para o Ensino Médio e se apaixona pelo bonito capitão do time escolar, Xavier Woods. Será que ela vai desafiar as regras do Paraíso se deixando amá-lo? As coisas mudam de figura quando os anjos percebem que eles não são os únicos poderes sobrenaturais em Venus Cove. Tem um novo garoto na cidade e ele é charmoso, sedutor e mortal. Pior de tudo, ele está atrás de Beth.

Eu estava morrendo por esse livro desde quando foi lançado nos EUA. Tinha uma bela capa e uma história que me chamou a atenção e bem, comprei na pré-venda. Foi a melhor coisa que fiz.
Eu amei o livro. É o romance mais fofo que eu já li desde Calafrio. Beth tem uma inocência para narrar a história que é o que realmente se espera de quem não entende muito de humanos e Xavier (achei horroroso o nome dele ¬¬) é romântico, protetor e os dois se completam de uma forma quase impossível de imaginar.
Sobre o tema que anda em alta, é certo que Alexandra escreveu as coisas mais próximas da realidade possível. Nada de anjo caído mau, nada de coisas inventadas. Acredito que tudo o que ela disse nos livros não se afasta do Divino. Eu achei muito bonito isso, porque geralmente não é assim que as coisas funcionam nos livros mais “destacados” do assunto. Ela escreve de forma que não se afasta de Deus e amei isso. Nada blasfêmico e sim destacando o amor que eu acho que é algo certo para os anjos, mesmo que seja por um humano.
No mais, é muito fofo e leve. O final é que é surpreendente, pois na minha opinião achei bem forte como a coisa acontece, mostrando bem como é o mal.
Perfeito, halo é perfeito e você deve ler ou não será feliz haha.

2 comentários:

Evelyn disse...

Estou adorando essa febre de anjos! E está todo mundo falando bem desse livro!
Quero leeeeer!

Unknown disse...

Hmm I'm even more curious about this one!

Postar um comentário