segunda-feira, outubro 11, 2010

Louras Zumbis por Brian James



A partir do momento que Hannah Sanders chegou à cidade, ela sentiu que havia algo errado. Muitas casas estavam à venda, e a cidade parecia infectada por um silêncio sobrenatural. E então, no primeiro dia de Hannah no colégio, ela correu para um grupo de cheerleaders, as meninas mais populares da escola. O estranho era que elas eram quase idênticas na aparência: loira, bonita, e pálida. Mas Hannah quer desesperadamente se adaptar independentemente do que seu amigo Lukas está dizendo a ela. Quando seu sonho de ser uma delas começa a se tornar realidade ela vê que isso pode ser um pesadelo!




Eu estava louca pra ler esse livro, mais pela capa do que pela sinopse em si. A capa cá entre nós é linda demais não? Pois é, e sobre a história, bem eu esperava mais.
A história é bem americana do jeito que eu gosto, porém é cansativa em alguns pontos. Você não (pelo menos eu) tem aquela vontade de ajudar os personagens e só sente uma tristeza pela história não corresponder às sua expectativas.
A história começa bem animado, o que me fez ler metade do livro, porém, chegado ao meio começou a me cansar e eu não estava esperando por muita coisa mais e estava imaginando o quão chato seria o final. 
O final, o final valeu o livro todo. Bem animado (não feliz haha) e me fez quase chorar com um acontecimento. E eu também não entendi muito bem o desfecho, acho que é essa a graça, você faz o seu final. Mas é bom e recomendo.


PS, se o autor quis nos causar medo ele não consegui, pelo menos a mim. Eu não tenho medo de histórias de terror e adoro filmes assim, porém a foto dele que está na orelha do livro me deu mais medo do que qualquer outra coisa na vida haha.

0 comentários:

Postar um comentário