sábado, outubro 09, 2010

novidades #1

Aaaaah meu pai, me segura, é muita emoção. Trago aqui três novidades que me importam MUITO.
Vamos lá.
A editora Novo Século divulgou a sétima capa da série the House Of Night (que na minha opinião não tem muita surpresa não pois as capas são todas ''iguais'' e totalmente sem graça e sempre no tom de vermelhor aaah).O livro tem lançamento para o dia 22 de novembro. *-*

A gelera record (minha preferia amor da minha vida) anunciou que a cntinuação de Cabeça de vento será lançada no Brasil o em Março. Yes. Além dessa maravilha, teremos também em Março TORMENT. Morri amigos, morri.

Ps, e ontem foi lançado o livro Cidade dos ossos, que eu estou morrendo de vontade de ler. No book trailer parece ser ótimo e eu realmente acho que de todos os booktrailers que eu vejo eesse foi o melhor e que realemtne me deixou com vontade de ver :D
Book trailer de Cidade dos Ossos aqui.

0 comentários:

Postar um comentário