quinta-feira, dezembro 16, 2010

O milagre - Nicholas Sparks

Este romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá- lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão avassaladora.




Devo começar dizendo que é uma capa MARAVILHOSA e foi por isso e por ser do Nicholas ♥ que eu quis ler esse livro.
                                                     Nicholas gosta muito de cartas, eu percebi.
A narrativa é bem fácil e é um livro grande. É envolvente e a gente quer ler até o fim bem rápido, mas eu tive dó e demorei 7 dias para finalizar, mas é bonito. Claro que às vezes eu senti um desânimo por não acontecer nada, mas Nicholas narra a vida como ela é e bem rapidamente eu voltei pra ler ele correndo, pois é bem interessante.
Jeremy é bem sedutor (ui) e Lexie cai nos seus encantos como qualquer mortal faria. Charmes a parte, se você gosta do Nicholas, corre comprar ou ler, pois vale muito a pena descobrir algo mais sobre o amor (no ponto de vista do autor ou não).


Repare nessa capa horrorosa:

1 comentários:

chris disse...

Ainda não li nada do Nicholas Sparks apesar de todo mundo falar super bem dos livros dele.
Confesso que não to muito animado pra ler O milagre.(na verdade eu ainda to lendo muito livro de fantasia)

chris
leiobooks.blogspot.com

Postar um comentário