sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Crescendo de Becca Fitzpatrick Hush,Hush #2




Avaliação: ♥♥♥♥♥


Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?



Bom, eu demorei horrores pra ler. Motivo: Paramore. A besta aqui ficou  tão ansiosa que não conseguia nem trabalhar direito.
Vamos ao livro. Bom, volto a dizer que séries são complicadas. Fazer um segundo livro tão bom quanto é primeiro é um trabalho bem árduo. Crescendo em relação a Sussuro... Sem comentários.
Eu achei meio bobinho até as 150 páginas. Eu estava cansada de ver a Nora reclamar do amor que sente por Patch e blá blá blá, o que me lembrou a Ever da série Os imortais e me deu mais raiva ainda. Fim.
Patch some praticamente o livro todo, e a graça do negócio é o anjo caído gostosão (falo mesmo)
e eu não senti a presença dele. Mas quando ele aparecia... SANTO DEUS. O livro tem uma narrativa legal como a de Sussurro, fácil de ler e a gente se envolve mesmo com a ausencia de Patch (haha). 
Dei 3 estrelas, não por ser ruim, mas por não me surpreender tanto quanto Sussurro.
Eu já vou alertando que necessito do terceiro livro AGORA!
O final é a coisa mais maravilhosa possível e eu tenho necessidade de mais histórias dessa série maravilhosa.
Leia, leia, leia.

3 comentários:

chris disse...

Eu to meio desanimado pra ler ele por todo mundo mesmo estar falando da chatice da Nora. E o fato de não superar Sussuro me desanima mais ainda.
mas a curiosidade é grande e eu vou acabar lendo haha

chris
leiobooks.blogspot.com

Little Júlia disse...

Concordo plenamente com você. A Nora quase chegou ao estado Bella Swan depois de ter terminado com o Patch, e o pior é que foi a idiota que terminou o namoro. Ela não tinha o direito de ficar reclamando por aí que perdeu o amor da vida dela. O livro é bom, mas sem Nora ficaria muito melhor. Adorei a sua resenha, disse tudo mesmo.

PS.: Tem selinho para você lá no meu blog. aqui.

Beijos, Poiison Giirl
Tijolinha,Books & Fanfics

Mi disse...

Olá!
Preciso do seu endereço para enviar Sussurros, pelo booktour da Under...
e-mail: sitedivas@yahoo.com.br

beijos,
Mi
Inteiramente Diva

Postar um comentário