sábado, maio 28, 2011

Assista um seriado

Depois de um tempo (muito tempo) o blog está de volta!
Sim, tirei um tempo pra me atualizar no mundo televisivo e agora está tudo certo novamente.
Bom, estive assistindo seriados e mais seriados e queria comentar sobre eles aqui.

Pretty Little Liars –

Esse seriado me deixou apaixonada desde o primeiro episódio e foi me deixando cada vez mais viciada com o passar das semanas. Alguns meses atrás foi exibido e Season Finale e eu fiquei doida. Fim de um mistério e início de outro. Sem querer soltar spoilers mas onde essa armação vai levar as meninas? E quem é tal de A afinal? Olha, eu estou morrendo de vontade de ver logo a segunda temporada que, aliás voltará no próximo mês o/
Se você gosta de mistério e nada de coisas ‘sobrenaturais1’ assista essa serie, você vai viciar... Sem contar que para as meninas vai ser uma inspiração de moda, principalmente as roupas da Hanna e da Ária. A minha vontade é de roubar elas pra mim.

The Vampire Diaries (season 2) –

(pode haver spoilers)
Não é querer fazer mal a esse seriado, mas eu não gostei da segunda temporada. Se você leu os livros me entenderá. Eu tenho uma amiga que assiste comigo (abraço Daniela) e ela adora. Ela nunca leu os livros. Eu não gostei dessa temporada por que li os livros. Fazendo uma pequena comparação com True Blood (meu seriado favorito) você percebe o máximo de fidelidade à história original, o que não acontece em TVD. O seriado pode ser ‘baseado’ nos livros, porém acho que eles viajaram muito nessa temporada. Um bom exemplo de seriado ‘baseado’ nos livros foi a 1ª temporada, onde o charme do Damon era sua maldade boa e mesmo amando Elena, ele ainda é mau, ou como você preferir o vilão, o que dava toda a vontade de assistir. Já na segunda temporada Damon está bonzinho demais, coisas acontecem demais e não deixaram nenhuma semelhança com a história.
Na chegada de Klaus a coisa muda. Eu esperava um ator mais bonito, pra competir com Damon e ficarmos na dúvida de qual vilão ser fã, mas depois de simpatizar com o coitado eu aceitei e vendo as atitudes não tão más quanto o Klaus do livro eu agora sou completamente Team Klaus. Vampiro bom é vampiro mau.
O seanson finale foi o empurrão que faltava para minha vontade de ver a terceira temporada. Então, apesar de uma temporada não tão boa aos meus olhos eu ainda tenho esperança de que fique MELHOR que a 1ª temporada (difícil mas não impossível).

0 comentários:

Postar um comentário