quinta-feira, junho 02, 2011

Beijada por um anjo #2 - A força do amor por Elizabeth Chandler


 Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos.
odo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?



O primeiro livro foi totalmente frustrante para mim, cansativo e bobo. Já o segundo não mudou muito o foco da história e ainda continuou morno.
Nos leves momentos de ação, a autora logo acaba com toda a emoção, pois são cenas fracas e rápidas.
A narrativa é cansativa, e a personagem (Ivy) relembra muito o passado no início do livro, fazendo a minha quase desistência. Parece que a autora não sabe o que fazer para dar continuidade a história e enrola demais. Apesar de toda essa ‘canseira’ que o livro me dá, podemos e ficamos curiosos com o pequeno mistério que existe e querendo saber qual é a de Gregory.
A história de anjo é meio equivocada, repare que Tristan morre e já se torna anjo... Pra mim ele é um fantasma (hahaha). Tristan é chato e eu acho Ivy meio sonsa. Phillip é o único personagem que vale a história e a deixa um pouco engraçada, meiga e interessante.
No mais, o livro tem uma leitura rápida e custa a prender a atenção, com um final bobo, mas percebemos a tentativa de suspense que não deu muito certo pra mim. Volto a ressaltar que você deve o ler o livro antes de tudo, para obter uma opinião mais concreta, não desista pela minha resenha negativa.

0 comentários:

Postar um comentário