segunda-feira, junho 20, 2011

Sussurros de uma garota apaixonada por Mandy Porto

Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥
Editora: UnderWorld
Páginas: 242
Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

Eu tenho a séria mania de não ler a sinopse antes de comprar/ler um livro. Mesma coisa aconteceu com Sussurros de uma Garota Apaixonada. E essa é uma resenha do Book Tour da Underworld o/
Estava um pouco ansiosa pra ler, afinal, eu acompanhei desde o comecinho o nascimento do livro e fico feliz em ver um livro tão caprichado. A capa é maravilhosa e o livro é cheio de detalhes fofos.
Analisando a história, eu gostei. Gostei, não é uma história de tirar o fôlego, é um livro de leitura rápida. Podemos ler em poucas horas, e não é um livro que UAU, você precisa ler.
Achei bem fofinho o romance dos personagens, porém acho que deveria ser um pouco mais explorado, poderia ter mais história. Exemplo: Danny era pra ser cruel com as palavras, uma pessoa chata, mas no fim não deu tempo nem de perceber tamanha chatisse e pá, o cara morreu...? E a Brooke o achava super rude, com momentos até de 'ele me tratou muito mal'... Pode ser que eu ache que tratar mal uma pessoa seja muito mais do que um esbarrão e não dar muita bola pra ela.
Uma coisa que me deixou chateada também, foi em como ela se apaixonou rápido por Danny. Me deu a impressão de que a autora estava desesperada para terminar logo o livro. Acrescentou cenas bobinhas e não colocou cenas totalmente interessantes.
Apesar disso, eu gostei do livro, é legal. O final me deixou com os olhos brilhando, jamais esperaria esse fim e por esse final que eu dei 4 coraçãoes/estrelas para o livro. Boa leitura, porém nada totalmente empolgante (exceto o final *-*).

0 comentários:

Postar um comentário