quinta-feira, junho 16, 2011

Pretty Little Liars


(Contém Spoilers)
E um dos meus seriados favoritos voltou com a segunda temporada nesta última terça-feira, dia 14. Eu estava me sentindo tão mal sem ele. A história está cada vez mais misteriosa e os looks das meninas continuam incríveis.
O episódio me deixou muito animada e eu fiquei cheia de emoção. Eu esperava um pouco mais desse primeiro episódio, porém temos que esperar uma temporada boa e não um episódio bom.
O meu casal preferido (Hannah e Caleb) me deixou com o coração na mão. A minha vontade era de entrar na tela e pegar o meu querido, amado e maravilhoso Caleb pra mim, já que a boba da Hanna não fez isso.
Spencer e Toby continuam na mesma, claro, as coisas não podem mudar assim de uma temporada para outra como se houvesse passado meses. (É a continuação Natália, pense nisso)
O que mais me surpreende é a Aria (minha diva) e o Ezra, estou com raiva desse namoro já rs e olha que eu apóio super os dois rs.
Saindo dos relacionamentos, eu estou me coçando de vontade de saber quem é a/o tal de A (se não for a própria Alison). Ian está vivo afinal? Qual é a da irmã da Spencer (não lembro o nome dela agora irráaa)? Aaah são tantas dúvidas. Eu quero descobrir mas quero que essa série dure para sempre porque eu AMO demais Pretty Little Liars.
E você achou o quê dessa estreia? 
Você que não assistiu está perdendo tempo.

Visite http://prettylittleliarsbrasil.com/ para mais informações sobre a série;

0 comentários:

Postar um comentário