sábado, agosto 06, 2011

Lonely Hearts Club por

Avaliação: ♥♥♥♥
Páginas: 233
Editora: Intrínseca

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

Alguns spoilers.
Você já se apaixonou, teve seu coração partido e prometeu nunca mais gostar de ninguém? Se sim, esse é o livro que você precisa ler.
Adoro quando gosto do livro e faço resenhas positivas, ainda mais quando eu não havia lido a sinopse e nenhuma resenha. Comprei o livro por acaso, estava com um preço baratinho e UAU, não me arrependi em nada.
Estava precisando muito de um livro que saísse do padrão sobrenatural e esse me trouxe momentos felizes e pensativos.
Namorar ou não? É a coisa que toda menina pensa na maior parte de sua vida (adolescência) e é isso que Penny faz. Além de não namorar cria um clube para quem quiser se juntar a ela, tornando-se uma história deliciosa e digna de filme de sessão da tarde. Eu adorei e queria mais.
A capa estilo “Beatles” não é coincidência. É difícil capas serem tão merecidas para a história como essa. Beatles é a motivação de tudo, a fundação do grupo e a união das meninas e do casal.
É tão gostosa a história, tão fácil de ler que é um dos melhores livros do ano. Recomendo demais.

0 comentários:

Postar um comentário