domingo, julho 31, 2011

Quando Cai o Raio - Desaparecidos #1 por Meg Cabot

Avaliação: ♥♥♥♥♥
Páginas: 272
Editora: Galera Record


Quando cai o raio, isso só pode significar problemas – como Jessica Mastriani descobre ao ser pega de surpresa em uma tempestade. Não que Jess tentasse evitar confusões, pelo contrário. Afinal, ela sempre acaba envolvida em brigas com o time de futebol e presa na detenção por meses sem fim… Pelo menos isso tinha seus pontos positivos, como se sentar perto de Rob, o motoqueiro mais gato da escola! Mas dessa vez o problema é sério… Porque, de alguma maneira, ao voltar para casa sob aquela tempestade, Jessica se vê com um talento inédito. Um incrível poder que pode ser usado para o bem ou para o mal.

Meg, Meg. Eu adoro essa mulher, as coisas que ela escreve são geniais e esse livro não foge desse padrão.
Apesar de eu sentir uma enorme semelhança em todas as personagens de Meg narradas em 1ª pessoa, ela consegue fazer com que a história te impressione a cada página.
Quando cai o raio tem uma capa HORROROSA, parece livro espírita, mas o conteúdo é maravilhoso, não tão surpreendente, porém ótimo.
A história, como eu disse é ótima, mas eu não fiquei boquiaberta e animada pra ver o que iria acontecer como fiquei nos outros livros da Meg que li.
É fácil de ler e rápido. A história fica um pouco (pouquíssimo mesmo) chata com a história do governo se intrometendo na vida da personagem, entendo que o governo é o vilão de tudo, mas mesmo assim eu não gostei muito disso. Talvez porque eu não gosto de política. Mas isso não atrapalha em nada.
Só espero que a continuação da série não venha capas piores que essa.

0 comentários:

Postar um comentário