domingo, agosto 21, 2011

The Lying Game

Pra você que, como eu, gosta de séries, o canal ABC Family que investiu em transformar Pretty Little Liars em seriado e conseguiu uma audiência incrível com o programa, resolveram investir em mais uma obra da autora Sara Shepard -mesma de PLL-, série que estreou nessa Segunda-Feira, 15, e já conquistou alguns fãs, inclusive eu. Será que foi só eu que achei a atriz que faz Emma/Sutton parecidíssimo com a Nina Dobrev??? Voz e aparência, tudo igual haha.
O seriado veio em boa hora, Pretty Little Liars já estava cansando, há alguns erros bobos etc. e causou estranheza de minha parte, outros atores, outro clima, isso foi bobagem da minha parte, mas eu já acostumei. Em PLL, a cidade de Rosewood não é tão ensolarada e cheia de vida, como na cidade do Arizona, onde a trama de TLG acontece. A história é super criativa a princípio e espero que não se torne bobinha como PLL(apesar de eu ainda gostar muito de PLL, muito mesmo), deu vontade de assistir mais capítulos e, se for preciso uma única temporada para que ela seja boa, então que seja.
Eu estou ansiosa, sim, para o próximo episódio que vai ao ar nessa Segunda-Feira, e aí poderemos ver se a série vai ser tão boa quanto o primeiro episódio.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm acho a Alexandra Chando mt parecida com a Nina Dobrev!

Passa lá no meu blog:
http://myfunnysecrets.blogspot.com.br/

Postar um comentário