quinta-feira, agosto 19, 2010

Vou ler;

Binno Oxz e o Clã de Prata por Fábio Henckel


Uma história alucinante desde a primeira linha, capaz de fazer seu coração pulsar no ritmo de esportes futuristas, personagens hiperativos e um universo à beira do descontrole. Sem saber de absolutamente nada, Binno Oxz mergulhou fundo neste caos e viveu uma das aventuras mais fascinantes dos próximos oito milhões de anos.
Ou seriam oito bilhões? Uma coisa é certa: esta história vai gastar sua reserva de adrenalina, testar o volume das suas risadas e mostrar que a vida é mais surpreendente do que podemos imaginar.

Esse livro é um que eu estou querendo ler. Quis ler depois que soube o autor fará uma sessão de autógrafos na bienal do livro, neste sábado. Eu comprarei esse livro e terei o autógrafo, logicamente, se sobrar pra mim comprar, afinal tenho uma lista bem generosa de compras para o sábado haha. Vi o vídeo do Fábio convidando as pessoas e eu o achei super simpático e daí vem minha curiosidade sobre o livro.
Sobre a capa? Bom, não é uma das melhores, na verdade quando eu vi eu não senti nenhuma vontade de ler realmente, mas agora me acostumei e li a sinopse com atenção pela primeira vez. Não seja como eu, vamos prestigiar a literatura nacional e vamos ler :D

1 comentários:

Unknown disse...

Gostou?

Postar um comentário