quinta-feira, setembro 16, 2010

Cabeça de vento por Meg Cabot

Emerson Watts é uma nerd assumida. Enquanto todas as outras garotas pensam em maquiagem, roupas e sapatos, ela prefere discutir as fases de seu jogo favorito com seu melhor amigo Christopher. Saber sobre os artistas famosos era apenas algo de última necessidade e em momentos de tédio que sua irmã deixava as revistas teens jogadas por aí.
Inclusive foi sua irmã a culpada indireta por fazer que sua vida mudasse. Em não queria ir a tal inauguração de uma das maiores redes de lojas da cidade, mas tinha que servir de “babá” para sua querida maninha, para que a mesma não se jogasse nos braços do cantor Gabriel De Luna e fosse parar em alguma cobertura da cidade em festa de um famoso aleatório.
Na inauguração da loja Emerson sofre um acidente, e sua vida muda totalmente! Ela foi alvo de uma “pequena” cirurgia, e agora terá que descobrir como se virar com uma forma de vida totalmente diferente de seus joguinhos de computador. Além disso descobre que essa vida é muito mais difícil que ela imaginava, flashes e sorrisos forçados são só o começo.

Eu amo a Meg Cabot, só para você saber.
Desde quando esse livro foi lançado eu estava doida para ler. Porém chegou minha hora. E eu A-M-E-I.
Sério, eu queria muito ser a Meg Cabot quando vejo o quão maravilhosa histórias passam pela cabeça dessa mulher.
A história de Em é totalmente envolvente e eu não conseguia parar de ler. Não é romance, mas é romance, não é de moda, mas é de moda. Confuso mas é o que acontece nele.
Sinopse e a capa não te fazem ter noção de como a história é. Eu nunca li um livro tão diferente do que eu esperava.
Eu recomendo muito essa leitura, além de ser Meg Cabot, tem uma narrativa ótima e uma história que eu realmente não poderia pensar. A personagem não é melosa, não irrita e por  enquanto sem vilões (aaaah) mas é perfeito. PERFEITO.

:D

0 comentários:

Postar um comentário