domingo, setembro 19, 2010

O último mestre do ar;



Ar, Água, Terra e Fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a Nação do Fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança neste caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único Avatar com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma Waterbender controladora das águas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio de seu mundo em guerra.



O que dizer do filme?... Eu não gostei. Bom, se você assistiu o desenho, vai odiar, porque não teve aventura nenhuma e os personagens... ah super parecidos. Eu acho que quando se adapta uma coisa que não seja um livro para o cinema tem de ser super fiel as características das personagens, do contrário fica chato.
Perceba a semelhança entre os personagens:












EU SEMPRE AMEI O ZUKO E OLHA O QUE FIZERAM COM ELE! De loucão gostosão para indiano malvado --'
Acho que foi isso que me deixou cozida de raiva. Eu também acho que os atores principais Katara e Sokka deveriam ser mais moreninhos. Enfim, foi bem resumido. Se fosse um seriado seria bom, como é um filme não me agradou, eu fiquei no tédio total. E cadê o humor so Sokka? Ele era tão divertido, tããão divertido e no filme ele era triste, o ator com cara de vampiro louco pelo sangue da Bella. Desculpa, mas eu não consegui deixar de lembrar de Crepúsculo. Não gostei. Antes não fizessem (aloka).
Mas assistam, como eu sempre digo, não vão pela opinião de ninguém, eu posso não ter gostado, mas você pode adorar.

1 comentários:

Dandara disse...

Realmente, fala sério, mas o sokka tá lindo, muito melhor, kkkk.

Oi, selinho especial pra vc no FL! Bjos!

http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/09/selinho-especial.html

Postar um comentário